Sampa Crew é muito bom!

Você sabe por que Sampa Crew é tão legal assim?

As vozes dos cantores são completamente distintas e você não consegue ligá-las às fisionomias, quando você pensa que vem uma voz fina, na verdade o cara tem uma voz de arroto e solta umas rimas malucas.

A criatura que faz a parte dos raps nas músicas deve ser a pessoa mais amada do seu ciclo social, por se mete em qualquer frase tentando encaixar uma rima. Imagina esse cara na época do colégio... a professora chega com "vamos ter aula de gramática" e ele levanta na mesma hora, sensualiza discretamente, e manda "tudo bem minha professora, hoje meu coração chora, aulinha de gramática, mas eu queria de história".

Enquanto isso, os dançarinos do grupo usam a técnica milenar de dança introduzida pelos Backstreet Boys, que é: passinho para lá, passinho para cá, movimento aleatório com as mãos e aponta para a platéia.

E se engana quem pensa que Sampa Crew ficou no passado! O grupo continua na ativa com letras tocantes e um rapper que não consegue esperar sua vez de cantar.

Se existe grupo mais incrível, eu desconheço... e aparentemente, os comediantes Thiago Cepeda e Rodrigo Cárceres também!