sexta-feira, 25 de maio de 2012

A vida moderna de Wellington - Dias em Casa

Oi...
Hoje vim falar um pouco sobre meus dias em casa. casa, casa, 1, 2, 3, casa, casa, casa.

Meia hora antes de deitar para dormir, eu costumo colocar meu cobertor na geladeira para ele ficar frio, depois eu deito e fico cerca de 30 minutos me imaginando em jogos e animes, até que eu pego no sono.

Como uma pessoa normal, costumo acordar meio dia, pois passo a madrugada toda na animada internet. Mesmo depois de levantar, ainda estou meio que dormindo em pé e por isso levanto enrolado no cobertor.

O dia já começa com todo mundo levantando minha alto estima, principalmente minha mãe. Ela sempre me chama de coisas legais como: Cléo (por causa da Cleópatra), múmia, zumbi e outras coisas não muito legais de ser chamado. chamado, chamado, 1, 2, 3, chamado, chamado, chamado.

Durante a tarde eu costumo ser um verdadeiro artista, fazendo desenhos e nomes em minha barriga ou então nas mãos usando lápis hidrocor.

Depois de me dar um toque de arte, eu sou perturbado pelo meu sobrinho que além de ser cabeçudo, está temporariamente com uma perna maior do que a outra. Ele disse que como era gordo e emagreceu de uma vez, ficou com a bacia e a coluna temporariamente estranhas, podendo assim ser considerado um verdadeiro corcunda de Notre Dame, só que sem a corcunda! Mas para compensar a falta dela, tem orelhas tão grandes quanto a cabeça. cabeça, cabeça, 1, 2, 3, cabeça, cabeça, cabeça.

Após toda essa agitação, eu como um delicioso "Miojo Resto de Almoço", volto pra internet e tudo acontece de modo muito parecido no dia seguinte.

Receita do "Miojo Resto de Almoço"

Ingredientes:
Miojo a gosto
Resto do almoço do dia a gosto

Modo de preparo:
Misture tudo e sirva de preferência quente!

Depois eu volto para contar mais um pouco das minhas aventuras. Até mais!

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.