domingo, 20 de maio de 2012

A vida moderna de Wellington

Oi...
Vocês devem estar estranhando essa postagem, mas ela é apenas para contar um pouco da minha agitada vida.

Surpreendentemente tudo começou quando a parteira fez meu parto (mentira), mas essa parte não tem nada de legal, então vamos pular um pouco!

No começo da minha vida tudo foi normal, como a vida de qualquer outra criança tradicional. Quando eu tinha uns 10 anos eu acho que eu tive TOC, mas como vocês podem perceber estou curado. curado, curado, 1, 2, 3, curado, curado, curado.

Hoje como é a primeira postagem resolvi contar uma parte bem light da minha vida, foi quando eu resolvi fazer batata frita no meu quarto.

Mesmo com apenas 12 anos, eu já possuía muitas idéias geniais na cabeça. cabeça, cabeça, 1, 2, 3, cabeça, cabeça, cabeça. Estava eu assistindo TV durante a madrugada quando resolvi fazer algo para comer, o problema é que eu fui fazer batata frita, e para não acordar ninguém daqui de casa resolvi fazer dentro do meu quarto utilizando velas para esquentar o óleo, duas pilhas de livros para colocar as velas no meio e a panela em cima, e batatas é lógico! O problema foi que alguns segundos depois de ter acendido as velas, meu quarto ficou cheio de fumaça, a cena era mais ou menos essa:
No meio do quarto uma panela, duas pilhas de livros e velas no meio, a fumaça saindo por alguns buracos que tem na porta, eu abaixado cortando batata enquanto o óleo não esquentava e meu boneco do banana de pijama sentado de lado.

Joguei as batatas no óleo ainda frio e elas ou já estavam verdes ou acabaram ficando, não sei se eu estraguei ou se elas estavam estragadas, só sei que fiquei com medo de comer. comer, comer, 1, 2, 3, comer, comer, comer. Após isso resolvi jogar tudo fora, guardar os livros, apagar as velas e fazer um miojo na cozinha.

Pronto, agora você conhece um pouquinho da minha agitada vida, depois eu volto para contar mais um pouco das minhas aventuras. Até mais!

Kelly Christi disse...

bom blog, cuidado com sua vida agitada ai...rs bjs.

Thiago Damião disse...

uahsuahsuahushaiushuahsuiahsuiahusahis

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.