domingo, 2 de dezembro de 2012

Poker... Quem nunca?

Quando você ouve a palavra "Poker" qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Lady Gaga - Poker Face, lógico... Mas a postagem não é sobre a música e sim o jogo!
Quem nunca viu uma partida de Poker, nem que seja apenas um pequeno pedaço em algum filme, série ou programa de TV?

O Poker não é tão facilmente encontrado, porque a maioria das pessoas usam o baralho apenas para fazer castelos que não passam do primeiro andar. Porém, nós somos a geração conectada (imagine nesse momento alguma música que expresse isso) e podemos jogar na internet, é só visitar o partycasino.com e começar o que quem sabe, pode acabar se tornando uma carreira! Para quem não sabe muitas pessoas vivem do jogo, disputando vários campeonatos de diferentes tamanhos e premiações.

O Gambit é um exemplo de alguém que poderia ganhar muita grana usando suas habilidades e velocidade em manusear as cartas! Ele enganaria qualquer pessoa, por mais "olhos de águia" que seja. Tudo bem que essa não é a maneira correta de ganhar, mas... É o Gambit! Sério, é melhor perder jogando contra ele do que ganhar de uma simples pessoa sem nenhum poder maneiro!

Para finalizar esse papinho maroto: Nunca joguei nem vi de perto uma partida, mas pretendo aprender e jogar, pois parece ser algo bem divertido para acabar com o ócio e reunir alguns amigos. O único problema é encontrar pessoas que saibam jogar ou ter que explicar para quem não sabe, para aí sim poder jogar de uma forma legal (legal nos dois sentidos, da lei e de "maneiro").

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.