sexta-feira, 14 de março de 2014

Diversão em um mundo online

A cada dia que passa vemos o crescimento da internet se tornando cada vez mais sólido no Brasil, e em meio a tanto crescimento nos deparamos com diversos jovens e adultos dependendo cada vez mais dos meios online.

Se na década de 80 e 90, pagar contas era necessário enfrentar longas horas nas filas dos banco, hoje conseguimos poupar nosso tempo em alguns minutinhos, pagando tudo online, isso tudo com facilidade e segurança.

Com o avanço tecnológico vemos diversas industrias começando a tomar destaque, entre elas podemos destacar a indústria dos games que teve um crescimento significativo.

Hoje são muitas as pessoas entre jovens e adultos que passam diversas horas conectados a internet, seja para trabalho ou para divertimento. E com esse avanço dos usuários muitas leis e necessidades de leis começaram a surgir, para barrar muitos internautas mal intencionados que tentam burlar os sistemas e as regras.

Todo esse avanço, também abriu as portas para conhecer o resto do mundo, aonde pode com poucos cliques se conectar a sites estrangeiros e buscar informação, ou mesmo se divertir em diversos jogos Americanos, Europeus e Asiáticos que existe na Rede.

Essa tecnologia, inclusive ajudou aos jogadores brasileiros terem acesso as mesas de "Jogos de Sorte/Azar", tendo em vista que é proibido esse tipo de estabelecimentos em nosso País. Porém essas barreiras são logo quebras na Web, pois essa proibição não existe.

O que a alguns anos atrás, só era possível se gastasse uma boa grana, e fosse de avião para Las Vegas, hoje, tudo se tornou mais fácil e mais simples. Basta uma simples pesquisa e logo encontrará diversos sites e mesas para estar se conectando e jogando, como 888casino, que possui diversos tipos de jogos para você estar se divertindo. O que tem tornado o entretenimento garantido para muitos internautas, pois esses jogos se tornam para muitas pessoas, excelente passatempo para horas de lazer.

No entanto, o que o usuário de internet mais procura é a mobilidade, ou seja, as pessoas nem sempre têm tempo para ficar horas e mais horas em frente a um computador. E com isso, vemos cada dia mais, pessoas se isolando do mundo real e passando horas com a cara no Celular. As pessoas cada vez mais, preferem utilizar um dispositivo que permaneça com elas em movimento, tornando mais fácil manterem-se conectadas a qualquer momento do dia.

Isso fez com que, quase todo mundo adquirisse um Smartphone, e já podemos ver reflexo disso nos transportes públicos aonde as pessoas, parecem estar conectadas em outra dimensão, aonde muitas vezes se isolam do mundo real, para se divertir e interagir com um mundo totalmente online.

E você já entrou nessa tendência? Ou ainda prefere o bom e velho convívio social?

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.