A vida moderna de Wellington - Esportista por natureza

Fraco, lento e desajeitado... Um atleta nato!
Futebol Americano
Recentemente um amigo me chamou para jogar futebol americano e eu aceitei o convite. Por ser tão rápido quanto o Chapolin Colorado, que por sua vez é mais rápido que uma tartaruga, deixei de lado as posições onde eu precisaria de velocidade e tentei ser um quarterback (o carinha que lança a bola e eu chamava de quateblack). Após algumas poucas tentativas percebi que minha mira é horrível e meu braço extremamente fraco, então acabei deixando de lado minha ideia de jogar na NFL, mesmo sabendo que seria algo facílimo para um talentoso esportista em desenvolvimento como eu.
Futebol ou Damas?
No colégio onde estudei a educação física se resumia em futebol na pracinha, e como eu nunca gostei de praticar esportes, muito menos em uma pracinha na frente de vários estranhos, ficava jogando xadrez com um amigo em um tabuleiro pintado no concreto e utilizando pedras no lugar das peças.
Minhas experiências não me abalaram nem um pouco, continuarei procurando o esporte que nasci para praticar e dar show. Quem sabe eu não acabe me tornando um verdadeiro mestre nas quadras de vôlei ou basquete? Só me falta uma boa impulsão, agilidade, habilidade, aprender as regras, força e talento!