sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A vida moderna de Wellington - Esportista por natureza

A vida moderna de Wellington - Esportista por natureza
Meu nome é Wellington e eu não sou o dono do blog, muito menos a Shakira, mas estoy aquí queriéndote para um novo episódio da minha coluna egocêntrica, atualizada pela última vez no dia 13 de novembro de 2012 (Eu sei, faz bastante tempo).

Fraco, lento e desajeitado... Um atleta nato!

Futebol Americano
Recentemente um amigo me chamou para jogar futebol americano e eu aceitei o convite. Por ser tão rápido quanto o Chapolin Colorado, que por sua vez é mais rápido que uma tartaruga, deixei de lado as posições onde eu precisaria de velocidade e tentei ser um quarterback (o carinha que lança a bola e eu chamava de quateblack). Após algumas poucas tentativas percebi que minha mira é horrível e meu braço extremamente fraco, então acabei deixando de lado minha ideia de jogar na NFL, mesmo sabendo que seria algo facílimo para um talentoso esportista em desenvolvimento como eu.

Futebol ou Damas?
No colégio onde estudei a educação física se resumia em futebol na pracinha, e como eu nunca gostei de praticar esportes, muito menos em uma pracinha na frente de vários estranhos, ficava jogando xadrez com um amigo em um tabuleiro pintado no concreto e utilizando pedras no lugar das peças.

Minhas experiências não me abalaram nem um pouco, continuarei procurando o esporte que nasci para praticar e dar show. Quem sabe eu não acabe me tornando um verdadeiro mestre nas quadras de vôlei ou basquete? Só me falta uma boa impulsão, agilidade, habilidade, aprender as regras, força e talento!

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.