sexta-feira, 8 de julho de 2016

A vida moderna de Wellington - Melhor grupo!

A vida moderna de Wellington - Melhor grupo!
Meu nome é Wellington e hoje falarei sobre Os Vingadores da vida real, um grupo montado por este que vos fala na época do colégio.

Próximo ao colégio onde estudei por quase toda minha vida escolar, havia um mercadinho com três fliperamas (arcades), na maioria das vezes cercados por maloqueiros em busca de idiotas (eu) e suas fichas. Um belo dia resolvi me revoltar com a sociedade e não liberar uma das minhas fichas, nem mesmo uma das lutas, para me ver livre de um desordeiro, o que resultou na irritação do mesmo, que foi lá e simplesmente desligou a máquina em que eu estava jogando. Ali nascia um ser vingativo!

Durante a aula, compartilhei minha treta com alguns colegas de classe, que prontamente montaram um seleto grupo para ir em busca do vilão, reaver minha honra. Nossa estratégia incluía dividir a equipe e cercar o local onde o malfeitor costumava ficar, indo cada um por uma rua.

Tal como no filme Coração Valente (Braveheart), corríamos em direção ao adversário, até que, ao chegar no local e passar cerca de 20 minutos parado, percebi que apenas eu havia completado o percusso combinado... Isso mesmo, meu time me abandonou e tudo o que eu pude fazer foi voltar para o colégio, ver que todos estavam lanchando sentados na calçada, e ouvir: "A gente desistiu, tu foi sozinho!".

Pois é, meus caros, só me resta sair para recrutar novos aventureiros. Até a próxima!

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.