quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A vida moderna de Wellington - A vingança da escova de dentes

A vida moderna de Wellington - A vingança da escova de dentes
Meu nome é Wellington e hoje mostrarei para vocês que ninguém deve mexer comigo, porque se eu fosse um animal, seria o bicho vingança!

Era um dia como qualquer outro: eu estudando, minha irmã fazendo algo pelo meio da casa e meu sobrinho Descarado Boy trancado no banheiro fazendo barulhos estranhos. Nada saía do modus operandi da casa até o momento em que ouvi um grito de "Wellington vem cá", que de acordo com o tom de voz, significava bronca certa.

Após reaver todos os passos que dei nos últimos 15 dias, procurando alguma besteira feita para já chegar no local com uma boa desculpa, me lembrei apenas de secar uma garrafa de água e não encher a mesma, então fui tranquilamente até minha irmã. Estranhei logo de cara o fato dela estar na porta do banheiro com uma escova de dentes na mão, mas a pergunta que veio a seguir, logo explicou a situação, mesmo não fazendo qualquer sentido...

- Wellington, por que você está usando a escova de dentes de Descarado?!

Oi? Como é a história? Explica de novo que eu me perdi em algum momento aí... Eu, que tenho duas escovas de dentes e sei o quanto meu sobrinho é nojento, resolvi do nada começar a escovar os dentes com a dele?

Indignado com a situação, falei algo próximo ao último parágrafo, dei meia volta e sai fazendo a egípcia, porém, a mais vingativa de todas as egípcias. E daquele dia em diante, meu sobrinho passou as escovar os dentes com o mais puro sabor de coliforme fecal, pois durante cerca de uma semana, descontei toda minha raiva esfregando a escova do indivíduo na privada sempre que me sobrava um tempinho para ser malvado.

No episódio de hoje aprendemos que mais vale uma escova passada na boca do que uma passada na bunda. Até a próxima, pessoal!

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.