segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

3 HQs que eu li recentemente e você também deveria

Cada munição gasta, adversário confrontado e perrengue passado é inesperado, você não tem mais os personagens sob o seu controle. Assim as HQs apresentam de uma nova maneira um mundo já conhecido pelos players. Uma experiência com detalhes e formatos que não vemos nos jogos, algo próximo a um complemento para o enredo dos mesmos.

Os três quadrinhos a seguir prenderam minha atenção, um deles fazendo até mesmo com que eu jogasse algo que nunca havia me interessado, então decidi deixá-los como sugestão para vocês!

Call of Duty: Black Ops III
"No ano de 2060, vários países estão envolvidos em uma nova Guerra Fria. Um grupo de elite de soldados executa o trabalho sujo do Acordo Winslow — com apoio dos EUA — cometendo assassinatos em territórios hostis. Acompanhe Jacob Hendricks e sua equipe ao redor do mundo à medida que eles enfrentam a realidade de um planeta em guerra transformado pela tecnologia e devastado por desastres ambientais."


Plants vs Zombies: Garden Warfare
"Como começou a invasão zumbi em Suburbia? De onde surgiram as novas plantas e zumbis? Você descobre isso e muito mais na HQ que precede os acontecimentos de Garden Warfare 2."


Maze Runner: Prova de Fogo
"Uma antologia com cinco histórias curtas revela a história oculta dos personagens do segundo filme da série. Explore como surgiu a aterrorizante organização CRUEL (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal), e como o primeiro labirinto foi projetado. Descubra o que é preciso para sobreviver em um mundo pós-Fulgor, contra os violentos Cranks. E, finalmente, descubra que a Clareira pode não ter sido o único Labirinto que CRUEL estava controlando."

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.