terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A vida moderna de Wellington - Gamer old school

A vida moderna de Wellington - Gamer old school
Meu nome é Wellington e hoje falaremos sobre a motivação de grande parte das minhas ausências no colégio: os videogames.

Crash das Arábias
Certa vez meu sobrinho Descarado, após um passeio qualquer pelo bairro, chegou em casa com um exemplar do clássico Crash Bandicoot para meu recém comprado PS One, o que já foi um avanço tremendo, pois da última vez em que algum sobrinho meu havia encontrado algo do tipo foi um filme do Alexandre Frota.

A problemática da questão vem a seguir: inocente e inexperiente nessas questões tecnológicas, o jovem Well colocou Crash no console na intenção de jogar Aladdin, pois uma vez acostumado com os cartuchos de 999 jogos, quem poderia imaginar que o futuro dos games seria tão mesquinho e traria somente um? E para completar, eu não podia comprar novos jogos, pelo simples fato de não fazer a menor ideia de onde eram vendidos, então me vi obrigado a passar um bom tempo jogando apenas aquilo que me davam, emprestavam ou esqueciam lá em casa.

PlayStation Formatura
No terceiro ano do ensino médio um dilema abalou minhas estruturas: participar dos festejos de encerramento ao lado dos meus amigos de longa data ou utilizar o dinheiro para comprar um PS 2? Bom... A formatura não dura tanto quanto Final Fantasy ou Persona. Podemos dizer que fui sensato e inteligente, optando pelo investimento a longo prazo!

Responsabilidades em primeiro lugar
Qual a coisa certa a se fazer quando você sabe que no dia seguinte haverá um trabalho em grupo no colégio? No meu caso foi marcar com um amigo do mesmo grupo para faltar, sair em busca de jogos e passar a manhã jogando Anime Hero, afinal de contas, quem precisa de um 7,0 em Geografia quando se pode tocar Haruka Kanata?

Game Over. (vocês sabiam que eu já fui um ator semi-holywoodiano e participei de um filme com esse nome? Pois é... Aguardem os próximos episódios)

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.