Band Kids - O início dos anos 2000 e seus animes

Band Kids - O início dos anos 2000 e seus animes
Responsável por horas de diversão em nossas tardes ociosas, o saudoso Band Kids foi, sem dúvidas, um dos programas mais marcantes para aqueles que viveram sua infância no início dos anos 2000, além é claro da galerinha mais velha que curtia animes.

Que tal partirmos em uma viagem no tempo relembrando as animações japonesas que a atração nos agraciou? Bora lá!

Tenchi Muyo

Atualmente com mais de 25 anos nas costas, Tenchi Muyo girava em torno de um adolescente, chamado Tenchi, que vivia tranquilamente em um templo japonês até o surgimento de uma pirata espacial que acaba se apaixonando por ele.

Apesar de maluco, esse é realmente o resumão da trama!
Tenchi Muyo

El Hazard

Para os apreciadores do combo aventura/romance, El Hazard era uma boa pedida, fugindo um pouco da pancadaria descontrolada típica de outras obras da época. Até mesmo os traços dos personagens já entregam essa pegada mais light.
El Hazard

Bucky

Crianças guardiãs de "mundos" e bolinhas rosas vivas que possuem poderes, buscando restabelecer a harmonia e o equilíbrio entre humanos, monstros e espíritos. Era universo paralelo que você queria? Então toma!
Bucky

Slayers

Em 2004, com o retorno do programa no que poderíamos chamar de "segunda temporada", ocorreu a estreia de Slayers. Seu enredo apresentava as aventuras da feiticeira Lina e seus companheiros que misturam magia e esgrima para causar destruição desnecessária por onde passam, mesmo que de modo não intencional.
Slayers

Dragon Ball Z

Chegamos ao clássico da lista. Aquele que colocou todos os outros animes listados na mochila e basicamente carregou a excelente audiencia. Os tempos áureos dos sayajins, Freeza, androides e tudo que tínhamos direito!
Dragon Ball Z


Continue lendo: Os personagens mais aleatórios de Dragon Ball