sábado, 16 de junho de 2018

3 motivos para começar a assistir Boku no Hero Academia

3 motivos para começar a assistir Boku no Hero Academia
Momentos hilários e emotivos, confrontos irados, personagens interessantes com suas distintas habilidades, traço caprichado que compõe uma bela estética, enfim, não faltam argumentos para definir o motivo de My Hero Academia ser um dos animes queridinhos do momento. A seguir, vamos destacar três deles!

A história em si
Um turbilhão de emoções envolve a trama: Deku e sua trajetória, o problema de All Might, a vida de Shoto Todoroki... Poderíamos passar o dia debatendo sobre pequenos pedaços que formatam a grandiosidade da obra, além de passar belas mensagens ao fãs.
Izuku Midoriya

Sistema de individualidades
Habilidades manjadas como gerar fogo ou gelo, super velocidade, força bruta e controle da gravidade ganharam novas roupagens, regras e especificações, tornando cada um dos carismáticos personagens ainda mais interessante.
Shoto Todoroki
"Half-Cold Half-Hot" - A individualidade de Todoroki lhe permite controlar tanto gelo como fogo,
utilizando metade do seu corpo para cada um dos elementos.

Filme à vista
My Hero Academia: The Movie - The Two Heroes tem estreia prevista, no Japão. para o dia 3 de agosto, então dá tempo de sobra para colocar a série em dia e chegar tinindo ao longa.
My Hero Academia: The Movie - The Two Heroes
A história se passa entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o inicio da terceira, onde Deku e All Might recebem um convite para visitarem uma cidade móvel e acabam se metendo em um projeto capaz de abalar a todos os heróis, encabeçado pelo vilão da trama em questão.

Anônimo disse...

Amooo

Lucas Santos disse...

Anime perfeito!

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.