quinta-feira, 19 de julho de 2018

4 trappers bolados para conhecer o estilo

4 trappers bolados para conhecer o estilo
Incorporando elementos eletrônicos e um grave pesadíssimo, o trap ressurge com tudo como a vertente do momento no cenário do rap/hip-hop internacional. Dentre os nomes responsáveis por tal alavanco, escolhemos quatro para demonstrar um pouco do que está rolando!

Scarlxrd - King, Scar.
Ex-vocalista de uma banda de rock, Scarlxrd deleita-se do passado aliando elementos do seu antigo estilo em sua nova aventura, no flow do rap. O resultado é uma pegada dupla de agressividade, com clima e vocal encaixando perfeitamente nas novas batidas descompassadas.


Tekashi69 - Hellsing Station
6IX9INE é gritaria, correria, insanidade, confusão e prazer em chocar pela bizarrice, com seus cabelos e "dentes" coloridos, tatuagens de mal gosto e roupas que não ficam para trás. Já falei que ele é gritaria?!


Lil Pump - D Rose
Talvez o nome mais em alta da lista seja o de Lil Pump, afinal, quem ainda não ouviu "Gucci Gang" por aí? No entando, a track escolhida aqui foi outra, para mostrar um lado um pouco menos estrambólico do rapaz.


Lil Xan - Lies
Para fechar a lista, a pegada mais suave e pacífica de Lil Xan, com aquela voz bem arrastada que pode ser facilmente confundida com uma língua presa.

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.