sábado, 4 de agosto de 2018

3 motivos para começar a assistir Castlevania

3 motivos para começar a assistir Castlevania
Com seu espetacular visual e clima, a série animada Castlevania, lançada em 2017 pela Netflix, busca cativar não somente os fãs da aclamada franquia, como também apreciadores de uma arte bem no estilo anime, além é claro daqueles que simpatizam com histórias vampirescas.

Deixando de lado camadas mais profundas ou análises refinadas, vamos aos pequenos detalhes que podem te fazer se interessar pela produção!

Quatro episódios
Até o lançamento da segunda temporada, no dia 26 de outubro, o número de episódios disponíveis é de apenas quatro, dando á trama o comprimento de um filme qualquer. Temos dois lados de uma mesma moeda, um deles permite que a história seja basicamente engolida naquele mínimo tempo de ócio, já o outro assola aqueles que ficaram com um gostinho amargo de quero mais.
Quatro episódios

Drácula está ON FIRE!
Sem spoilers, ok? Mas algo aconteceu e Drácula, como podemos ver, está chorando sangue. O minimo a se esperar do monstro nessa situação é que ele saia da jaula, birl destruição, vingança, muito mais sangue derramado e uma demonstração de poder digna do peso do personagem.
Drácula

Adaptação de "Castlevania III: Dracula's Curse"
Lançado em 1989, o terceiro título da famosa franquia de games da Konami formata a série, emprestando seus personagens, enredo e tudo que se tem direito. Além da mais pura nostalgia, é a certeza de uma boa trama como base.
Castlevania III: Dracula's Curse

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.

   Blog Zona do Guaxinim.