quarta-feira, 26 de junho de 2019

3 motivos para você assistir Nanatsu no Taizai

3 motivos para você assistir Nanatsu no Taizai
Adaptação do mangá criado por Nakaba Suzuki, The Seven Deadly Sins figura entre os principais animes da atualidade. Lançado no catálogo da Netflix aqui no Brasil em 2015, caiu logo de cara no gosto do público e segurou muito bem as pontas, evoluindo cada vez mais ao decorrer da trama.

Se todo esse hype foi merecido, bom, só assistindo e tirando suas próprias conclusões. Então que tal um leve empurrãozinho para dar aquele start? Vamos de três tópicos bem despretensiosos para apresentar a produção!

Clichê é ponto positivo?
Quando bem feito, como no caso, podemos dizer que sim!

Repleto de poderes absurdamente fantasiosos, batalhas estrambólicas e personagens que te fazem pensar "já vi isso em algum lugar", bem típico do gênero shounen, porém tudo muito bem animado pelo estúdio A-1 Pictures e encaixado no interessante enredo oferecido.

Se você curte uma boa e velha fantasia medieval, com um humor por diversas vezes besta e exagerado, encontrou o que precisava!
King

Hawk
O porquinho falante, além de filho da enorme porca verde que carrega a taverna Chapéu de Javali, capitão das sobras e talvez o personagem com a maior autoestima de toda série, consegue ser crucial para a trama, se envolvendo em momentos fatídicos, influenciando no destino de seus companheiros e, claro, funcionando muito bem como alívio cômico na hora do vamos ver.
Hawk

Facilidade
Os episódios estão na Netflix, em sequência, com toda qualidade possível. Seja dublado ou legendado, fica bem tranquilo conhecer e acompanhar a divertida história.
Nanatsu no Taizai

Continue lendo:

3 motivos para você assistir Darling in the FranXX

3 motivos para você assistir Persona 5: The Animation

   Blog Zona do Guaxinim.