terça-feira, 6 de agosto de 2019

3 animes ecchi que você deveria assistir (caso sua idade permita)

Essa postagem possui peitos, peitos e mais peitos, porém nenhum totalmente à mostra, além de animações para adultos. Apesar de não haver nada explícito, fica aqui o disclaimer e a recomendação para que apenas o público condizente às produções prossiga.

Bastante focados no humor, os animes ecchi tem como característica um enredo pouco elaborado, que pode se desenvolver nos mais diversos temas e ambientes, trazendo sempre aquela velha provocação, porém normalmente em dose moderada, e dependendo do caso nudez. Inclusive a classificação etária adulta aparece em alguns títulos do gênero.

Lembrando que, muitas vezes séries famosas possuem o ecchi como sub-gênero ou "aliado", porém aqui não será o caso. Vamos de séries realmente caricatas, deixando de lado tanto aquelas que não seguem totalmente os padrões citados como as que pegam um pouquinho mais pesado e se aproximas bem mais de hentais do que qualquer outra coisa.

Pouco papo, bastante fan service!

High School DxD
Talvez o nome mais conhecido da lista, tem como protagonista da história um estudante pervertido que é morto por um anjo caído de seios enormes, enviada à Terra para destruir armas divinas. Logo na sequência sua alma é salva pela garota mais bonita do colégio (que na verdade é um demônio) e o rapaz é transformado em uma espécie de subordinado.

Como diria João Grilo: é uma agonia, fica vivo, fica morto, fica vivo... Ou algo do tipo!
High School DxD
Rias Gremory - High School DxD
Para começar, vamos de peitos endiabrados.

Monster Musume no Iru Nichijou
Como o próprio nome diz (pode traduzir, diz mesmo), não passa de algumas idas e vindas da vida cotidiana com garotas monstros dos mais peculiares tipos possíveis, graças a introdução do protagonista em um programa de intercâmbio entre espécies. Nesse meio temos harpia, centauro, slime e por que não falar da moça que é metade humana e metade aranha gigantesca?

Seguindo fielmente a proposta, não espere uma trama baseada em algo que não seja besteirol e desculpas esfarrapadas para exibicionismo.
Monster Musume no Iru Nichijou
Zombie - Monster Musume no Iru Nichijou
Peitos zumbis para dar prosseguimento ao que foi prometido.

Freezing
Seres de outra dimensão iniciaram em algum lugar do futuro uma guerra contra a humanidade. Para combater essa ameaça foi criada uma academia de guerreiras geneticamente modificadas visando torná-las aptas a usar armas e armaduras "especiais" (para não falar pouca roupa).

Ficção científica, fantasia, romance, ação e sabe como é né, o modus operandi já citado que inclui todo o papo furado ao redor do que realmente interessa.

Freezing
Elizabeth Mably - Freezing
Cumprindo a cota com peitos guerreiros.

Fugiremos da regra bem aqui, apresentando uma série do gênero seinen (público adulto, seja por erotismo, violência ou o que for) com algumas cenas de ecchi. Considerem um bônus round!

Bônus: Gangsta
Em uma região dominada pela máfia local, criminosos se escondem, prostitutas buscam trabalho e policiais corruptos agem por interesse pessoal, todos envolvidos em negócios sujos. Nesse lugar vivem dois homens de passado obscuro e uma antiga acompanhante de luxo (ok, de luxo não tem nada nesse caso), e é ao redor deles que a trama se desenrola.
Gangsta

   Blog Zona do Guaxinim.