sábado, 10 de agosto de 2019

3 coisas sem sentido em Mortal Kombat

3 coisas sem sentido em Mortal Kombat
Falaremos aqui da longínqua época onde personagens e elementos mais pareciam vindos do mundo de Minecraft. Uma terra dominada pelo nonsense, seja por falta de possibilidades ou simplesmente de sentido mesmo.

Multiplicação dos pães, peixes e esqueletos
Nos jogos classicões, ao executar o oponente com um fatality, vários ossos idênticos, além de outras partes do corpo irreconhecíveis, surgiam magicamente. Ledo engano pensar que apenas o Goro tinha quatro braços...


Shaolin Monks
O beat 'em up lançado para PlayStation 2 possui certas peculiaridades, começando pelo fato de que apesar de ser possível jogar com Scorpion e Sub-Zero no modo cooperativo, eles são chamados de Liu Kang e Kung Lao. Dava tanto trabalho assim alterar uns arquivinhos de áudio ou a galera responsável pensou que era algum tipo de pronome de tratamento chinês?

Não podemos esquecer também da majestosa cena onde Baraka enfia suas lâminas na barriga e cabeça de um dos monges, arremessando o mesmo perto dos protagonistas. Eis que um deles solta a pergunta de um milhão de dólares: "Você está bem?".


Toasty!
Existe algo mais sem sentido do que o editor de som da franquia aparecer do nada, no cantinho da tela, falando "tostado"? O que era para ser somente uma brincadeira entre a equipe de criação veio a se tornar uma enorme marca registrada.


Continue lendo:

5 coisas sem sentido em Power Rangers

   Blog Zona do Guaxinim.