quarta-feira, 4 de setembro de 2019

3 motivos para você assistir ou ler Blood Lad

3 motivos para você assistir ou ler Blood Lad
Seja qual for a mídia, animação ou mangá, a comédia vampiresca Blood Lad é uma divertida opção para quem anseia por uma obra rápida e de fácil absorção. Tudo não passa de uma tiração de sarro, repleta de cenas que te farão pensar "ué, já vi isso em algum lugar!", aliada a um leve toque de erotismo.

Referências a todo vapor
Graças ao vampiro otaku Staz, protagonista da série e chefe de um território habitado por criaturas sobrenaturais, acabamos encontrando várias referências a outros animes, como Dragon Ball e Sailor Moon, além de franquias diversas da cultura pop como um todo. Fica bem fácil para todo aquele que curte uma pequena nerdice que seja simpatizar com o ambiente.
Staz

Rápido e prático
Como dito na introdução, temos aqui uma excelente pedida para aqueles que procuram algo para devorar rapidamente. São apenas 10 episódios no anime (+1 OVA) e 17 volumes no mangá, que inclusive foi lançado em terras tupiniquins.

A trama é, digamos, despretensiosa, vencendo pelo entretenimento como um todo. Não espere nada muito profundo, afinal de contas, está sendo recomendado justamente pelo oposto. Vá em sua direção naquelas boas horas de ócio e aprecie a qualidade em aspectos como coloração, animação e simpatia dos personagens.
Braz D.

Seinen com um toque de shonen
Apesar da temática besta, por assim dizer, o público masculino adulto é o principal alvo da produção. O que acaba por permitir a adição de um pouco mais de violência e fan service, principalmente envolvendo Yanagi Fuyumi, a protegida de Staz cujo boa parte da trama se desenvolve ao redor.
Fuyumi e Staz

Seinen: público adulto masculino (One Punch-Man, Gantz, Berserk).
Shonen: público jovem masculino (Fairy Tail, Naruto, Os Cavaleiros do Zodíaco).


Continue lendo:

3 motivos para você assistir Nanatsu no Taizai

3 motivos para você assistir Darling in the FranXX

   Blog Zona do Guaxinim.