3 animes ecchi que você deveria assistir - Parte 2

Apesar de estarmos tratando sobre animações, a postagem não é recomendada para a criançada de plantão. Não há nada explícito, seja nas imagens exibidas ou linguagem utilizada, porém, o erotismo rola solto nesse gênero.

Já valeu o disclaimer? Então prossigamos para os peitos! (caso sua idade permita)

Desta vez, não discorreremos sobre o gênero em foco, afinal de contas, todo esse lenga-lenga pode ser lido na primeira indicação de animes ecchi que fizemos.

Vamos, sem mais delongas, liberar logo o fan service da jaula, apresentando outras três obras da terra do sol nascente que combinam comédia e falta de pudor.

Yuragi-Sou no Yuuna-san

Começamos pegando bem leve, com bastante comédia, harém e aquele velho toque de mão ali, peito saltando aqui. Por ser um mangá/anime shonen, não espere nada que passe dos limites aceitável para o público adolescente.

O plot da série gira em torno de uma antiga e barata pousada, assombrada por um voluptuoso espírito do sexo feminino, após a chegada do até então desabrigado protagonista.

Onde assistir: Crunchyroll
Yuragi-Sou no Yuuna-san
Yuuna Yunohana - Yuragi-Sou no Yuuna-san
Mas olha só o que temos aqui... peitos do outro mundo!

Shinmai Maou No Testament

Aquele momento em que você entra para uma família onde suas duas novas irmãs postiças são na verdade parte de um clã demoníaco. Como diria o filósofo: "Que coisa, não?!" gentalha, gentalha

Iniciada como uma light novel, a série é bem fantasiosa e, assim como a primeira da lista, conta com uma pegada típica de harém.

Onde assistir: Crunchyroll
Shinmai Maou No Testament
Cat Demon - Shinmai Maou No Testament
Peitos apresentadores e demoníacos.

Sekirei

Tudo começa com exatos 108 misteriosos e poderosos seres que se enfrentam até que o último sobrevivente possa "ascender" ao lado do meu mestre, que por sinal garante um poderzinho extra a eles através do beijo.

Conhecidos como Sekireis, esses indivíduos são em sua enorme maioria do sexo feminino e bem atrativas, afinal de contas, estamos falando de um produto seinen, algo destinado aos jovens adultos.

Onde assistir: Punch! Fansub
Sekirei
Tsukiumi - Sekirei
Para finalizar, os clássicos peitos guerreiros.


Bônus: Blood Lad

Apesar de mais leve, quando comparado às produções acima, a comédia vampiresca também tem um bom toque de erotismo. Com isso, uma conferida em nosso artigo sobre 3 motivos para assistir Blood Lad é mais do que válida!

Inclusive, buscando te convencer mais facilmente, apresentamos Yanagi Fuyumi, uma das protagonistas do anime:
Yanagi Fuyumi - Blood Lad
Peitos humanos em pleno mundo dos demônios.