sexta-feira, 4 de outubro de 2019

5 benefícios das unhas de gel

5 benefícios das unhas de gel
Feitas à base de um gel fino e transparente, estas belas unhas podem ser modeladas, seja quanto a forma ou tamanho, de acordo com o seu gosto. Uma excelente opção de alongamento e embelezamento para quem tem aquele horrível costume de roer unhas, sofreu com algum probleminha recentemente, ou que simplesmente resolveu se dar ao prazer de estar ainda mais chamativa.

Decidimos separar cinco motivos que devem ser mais do que suficientes para te convencer a experimentar a técnica. O desafio fica sendo não correr para o salão mais próximo logo após a leitura!

1. Sempre pronta
Manter as mãos bonitas e elegantes 24 horas por dia já não é algo inalcançável há bastante tempo. Aquele aspecto de que você acabou de sair da manicure, estando sempre pronta para todos os momentos e compromissos, é perfeitamente concebido com a ajuda da aplicação do gel.

Nem mesmo o trabalho doméstico será capaz de estragar seu esmalte e ocasionar em uma ida não planejada à manicure, já que a fixação será bem melhor durante a utilização do método do que ao natural.

2. Poder
Mulher poderosa
É incrível o que um bom trato nas unhas pode fazer pela sua autoestima. Aliado àquela renovada no cabelo e cuidado com a pele, então, nem se fala. Sinta-se poderosa e bela, como você merece!

3. Tempo
Para aquelas que não possuem tempo de estar dentro de um salão semanalmente, porém não abrem mão de estar sempre impecáveis, eis a solução: alongar suas unhas com a técnica permite um espaçamento de 15 a 20 dias para troca do produto ou retoques no geral.

4. Maciez
Apesar de resistentes, unhas em gel são macias ao toque, arranhando e machucando menos que ao natural.

5. Facilmente reversível
Ao retirar, as unhas continuarão da mesma forma que eram antes da aplicação, desde que tenham sido tomados os devidos cuidados durante a utilização. Basta apenas uma ida até um profissional e voilà!

Aqui o trabalha executado será de lixagem, mantendo uma fina camada que sumirá com o processo padrão de crescimento e corte das unhas.

Conclusão
Unhas de gel
Entre as diversas opções disponíveis no mercado, as unhas de gel vem se destacando sob porcelana e acrílico, outros dois processos também frequentemente utilizados, graças aos tópicos aqui citados. Além é claro da moda em si, afinal de contas, não podemos negar que bate logo aquela vontade ao ver todas as vantagens sendo exibidas na mídia ou até mesmo no boca a boca bairro afora.

Conteúdo bônus
Conversamos com duas adeptas da técnica para uma opinião pessoal e abalizada. Vamos conferir o que nos foi dito?

"Já utilizei todas as formas imagináveis, passando um bom tempo com extensões de acrílico... até o dia em que conheci o gel. Me foi apresentado no próprio salão, pela minha amiga e manicure de confiança. Tiro e queda!

Como possuo somente uma folga durante a semana, gastá-la no salão não vinha sendo nada confortável. Agora, consigo variar as idas e até mesmo receber os retoques a domicílio."
Ana Souza, 42.


"Quando me falaram o valor, que em minha cidade fica em torno de R$ 150 a R$ 200, rapidamente fiz as contas e constatei o custo-benefício.

Hoje em dia me sinto diariamente como se tivesse acabado de sair da manicure, gastando muitas das vezes menos do que com procedimentos anteriores, e o melhor, poupando meu precioso tempo! haha"
Carla Alves, 28.

   Blog Zona do Guaxinim.