quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Pokémon: Site oficial tira sarro de Ash Ketchum

Pokémon: Site oficial tira sarro de Ash Ketchum
Nosso herói e eterno garoto pode até ter sido campeão em Alola, porém isso não apaga suas derrotas nas regiões passadas. O próprio site oficial de Pokémon fez questão de deixar isso bem claro!

A matéria publicada resume as aventuras do protagonista em Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos, mostrando sua cara de bunda após cada batalha perdida. Dá só uma olhada em um trechinho da chachota:

"Ash tenta vencer uma competição da Liga Pokémon há bastante tempo. Durante sua jornada, ele capturou e treinou dezenas de Pokémons, enfrentou diversos outros treinadores e competiu em vários torneios regionais.

Embora seu histórico sugira que, a cada novo torneio, não devemos ter esperanças de vitória, torceremos para sempre pelo herói de Pallet Town. Por isso estamos analisando suas tentativas de vencer o campeonato regional. Essas batalhas podem não terminar em vitória, mas são sempre inspiradoras de uma maneira ou de outra."

Para aqueles que se arriscam no inglês, vale uma conferida no post original: Assista Ash perdendo torneiros em Pokémon. Afinal de contas, não é todo dia que vemos uma franquia trollar assim seu principal personagem!

   Blog Zona do Guaxinim.