3 personagens dos animes que o Yamcha poderia derrotar

3 personagens dos animes que o Yamcha poderia derrotar
Ou será que não...

Se tem alguém no mundo dos animes que se esforça para ser o mais inútil possível, além de derrotado exacerbadas vezes, é o tal do Yamcha. Porém, existem certos personagens capazes de mandar ver na arte do "cara no soco", e quem sabe até, conquistar a derrota ao enfrentar nosso mestre. Ou na pior das hipóteses, acabar em um empate técnico por excesso de não fazer nada.

Ichiya - Fairy Tail
Hiro Mashima até tentou dar alguma importância ao perfumado da Blue Pegasus, mas de nada adiantou... deixar ele lá como alívio cômico e mulherengo era a melhor opção do mangaká. Seu papel sempre foi quebrar clímax, e por vezes nos divertir. Afinal, quem não se lembra da cena em "Final Series" onde o sedutor cai de bunda na cara de Elfman?
Ichiya Vandalay
"Men!"

Mineta - Boku no Hero Academia
Chorar descontroladamente, invejar seus colegas e babar pela mulherada, temos aqui o tripé responsável por manter de pé o pequeno pervertido. Não espere vê-lo envolvido em um plot interessante ou vencendo seja lá quem for.

Faça o teste: pesquise no Google por Minoru Mineta e veja um número infinito de imagens o rapaz aparece com os olhos cheios de lagrimas!
Minoru Mineta

Magikarp - Pokémon
Um peixe que não serve para nada, nem mesmo para virar comida. Só fica se debatendo, no chão ou na água, repetindo "karp, karp, karp". Até o nosso homenageado da vez conseguiria derrotar o monstrinho com um simples pisão, apesar do risco eminente de um escorregão finalizá-lo junto!
Magikarp

Bônus: Dragon Ball em peso
Existe um motivo óbvio que torna Yamcha o mais "bucha" de todos os tempos: ele consegue ser o pior em meio a tantos outros personagens aleatórios do seu próprio anime. Uma tarefa bastante complicada quando os oponentes são peças como Oolong, Pual, Chaos, Mr. Satan e a lenda (as vezes viva) Kuririn.
Mr. Satan

   Blog Zona do Guaxinim.