Sobre a Zona do Guaxinim

Com uma postagem de aviso no dia 01/10/2011 e começando oficialmente em 21/10/2011, assim surgiu o blog.

Após muito tempo visitando diariamente vários blogs veio a grande vontade de criar o meu, com a intenção de reunir tudo que eu acho bom (e ruim) em um mesmo lugar, podendo assim fazer comentários sobre os mais variados assuntos.

Por que Zona do Guaxinim? No dia da criação do blog eu e alguns amigos estávamos pensando no nome, quando surgiu a palavra "Zona" que representa a ideia de um espaço para todos. Já o "do Guaxinim" apareceu após vários animais e objetos pensados para ocupar a posição de mascote, completando o "Zona do/de/da".

Quem sou eu? Pedro Falcão, Nordeste, jocoso, humorista mental, futebol, futebol americano, New England Patriots, aprendiz de quarterback, preguiçoso para o que não me interessa, inteligente sem ser intelectual, idiota sem ser babaca, futebol sem ser boleiro, anime/mangá sem sair por aí fazendo cospobre ou tentando falar algo relacionado em qualquer conversa, esportes, skate, exercícios, açaí, podcasts, música, violão, mandei meu cavaco chorar ~tinrinrinrintinrin~, esse é o som que um cavaco faz enquanto chora, criatividade, idiotices...

Zona do Guaxinim
Os comentários são de responsabilidade dos criadores e não refletem na opinião dos autores do site.


Display Pagerank

   Blog Zona do Guaxinim.