A vida moderna de Wellington - Sobrinhos

A vida moderna de Wellington - Sobrinhos
Meu nome é Wellington e o papo agora é sobre meus queridos sobrinhos! Conheça as peças:

Guto de Notre Dame

Também conhecido como Fapusto e Fap Boy Slim, entre vários outros apelidos, está temporariamente torto e é um aprendiz de maloqueiro. Entre suas genialidades, podemos destacar:
"Nem a mulher do papa sabe essa!"
Renato Ingrato (parça): Guto, tu dorme aí só?
Guto: DÔRMU!

Cara de Bolacha

Também conhecido como Bolacheiro da Paz, é viciado em jogos online e quando vem aqui em casa além de se apossar do PC, ainda deixa meu quarto lotado de gases.

Vivi e Léo

Vamos deixar claro que ambos são do sexo masculino! Também conhecidos como Menor Maior e Menor Menor, me ajudam em todas as trolladas que resolvo fazer com Guto de Notre Dame, inclusive na situação a seguir.

Eu estava no quarto jogando videogame e os dois olhando meus livros antigos do colégio, até que eles decidiram pegar também os do irmão, Notre Dame Boy.

Após um certo tempo no quarto dele, as criaturinhas voltam pulando com os livros na mão, e bem na entrada do meu cubículo, deixam cair algo... era um DVD em uma capa de plástico, mais precisamente UM DVD +18 PIRATA!

A gente riu muito, por horas basicamente, e depois colocamos no lugar. Para complementar, dei a seguinte ideia para os menores: sempre que Descarado começasse a implicar, ameaçar contar sobre o DVD seria um trunfo!

Então por hoje é isso, meus jovens. Prometo que depois eu volto para compartilhar outras desventuras!