A vida moderna de Wellington - Especial Terror

A vida moderna de Wellington - Especial Terror
Meu nome é Wellington e aproveitando que estamos perto do Halloween, resolvi falar um pouco sobre as coisas que me fazem conhecer a força do cagaço, explicando o que havia citado na postagem sobre medos.

Palhaços

Meu maior e mais antigo medo! Hoje em dia até consigo me controlar, mas assistir It, por exemplo, continua sendo impraticável.

Super-Homem de cadeira de rodas

Superei o medo em questão quando percebi que é fácil escapar dele.

Brincar de esconde-esconde no escuro e ter que procurar

Até por volta dos 17 anos, eu costumava brincar de esconde-esconde dentro da minha própria casa, mas o medo de sair para procurar com todas as luzes apagadas acabava me atrapalhando.

Alguém me olhando enquanto eu durmo

Se eu durmo virado para meu lado esquerdo, fico olhando para a porta do quarto e seus detalhes vazados, dando assim para ver caso alguém passe. Enquanto isso, optar pelo outro lado me faz observar a janela basculante que dá para o corredor da casa, sem telhado, então de acordo com meu pensamento eu poderia ver alguém lá.

Foto minha quando criança que ficava na prateleira do meu quarto

Eu disse para a minha mãe que precisava do espaço onde estava a foto para colocar livros, assim escapei de mim mesmo.

Eddie Murphy batendo palmas

Após assistir o clipe de "Michael Jackson - Remember The Time", onde Eddie simplesmente bate palmas, passei a suspeitar que quando eu estivesse no computador ele ficaria atrás de mim aplaudindo.

Michael Jackson surgindo da poeira

Cena do mesmo clipe citado acima. Sabe quando a janela está meio aberta e entra só um pedacinho de luz com poeira? Pois é, sempre fui amedrontado pela possibilidade de Michael Jackson surgir rodando e dançando.

Astronauta de Solway

Sei lá o motivo, mas eu vi em algum fórum por aí e não esqueci mais!

Amigos do meu sobrinho Guto de Notre Dame

O fato dos indivíduos conviverem por livre e espontânea vontade com meu sobrinho já diz muito, negativamente, sobre eles. Não preciso de mais motivos para me manter afastado!

Banana de Pijama queimado voltar para me pegar

Eu queria me desfazer do meu Banana de Pijama de uma forma que ele não voltasse no estilo Chucky, o Brinquedo Assassino, então simplesmente queimei ele. Depois eu fiquei pensando... será que a criatura não pode voltar mesmo estando queimada?

Por hoje é só, mas depois eu volto para compartilhar novas tramas. Até mais!