A vida moderna de Wellington - Esconde-esconde

A vida moderna de Wellington - Brincadeiras
Meu nome é Wellington e chegou a hora de compartilhar com vocês dois fatos ocorridos durante minhas divertidas brincadeiras.

Esconde mijo

Durante o ensino médio, eu costumava brincar de esconde-esconde em minha casa quase que diariamente. Até aí tudo bem, só que eu resolvi aperfeiçoar o esconderijo utilizando um lençol para me cobrir.

Após algumas rodadas, percebi que o mesmo estava encharcado de urina de um dos meus gatos, foi então que fiz o que qualquer pessoa com o minimo de bom senso faria: continuei brincando como se nada tivesse acontecido e para completar ainda dormi com o tal lençol.

Esconde peido

O que é um peido para quem já está todo mijado cagado?! Na mesma época citada acima, um amigo descobriu um excelente abrigo: o guarda roupa do meu sobrinho Descarado. O único problema era que esse tal amigo ficava peidando lá dentro como se não houvesse amanhã!

Quando meu inocente sobrinho entrava em seu quarto e abria a porta premiada para pegar uma roupa, dava de cara com uma verdadeira parede de bufa, que o obrigava a tomar banho novamente.

Agora que acabou, vou alí rapidinho me esconder antes que terminem de contar... espero que ninguém tenha peidado no armário da cozinha!