A vida moderna de Wellington - Na minha casa tinha cada coisa!

A vida moderna de Wellington - Na minha casa tinha cada coisa!
Meu nome é Wellington e o papo de hoje é sobre minha humilde residência, que assim como na do Michel Teló, a cama está quebrada e não tem cobertor.

Lençol na geladeira

O que fazer quando um ventilador quebra, por sua culpa, e ninguém pode saber? Bom, eu comecei a colocar meu lençol no congelador algum tempo antes de dormir, para garantir que estaria bem geladinho na hora do meu sono da falta de beleza.

Fogão no quarto

Quem nunca acordou de madrugada com aquela vontade de comer batata frita, mas sabendo que não poderia fazer barulho na cozinha? Resolvi esse pequeno problema com duas pilhas de livros e algumas velas entre elas, em meu quarto fechado e repleto de coisas inflamáveis. Pena que as batatas, colocadas em uma panela com óleo, começaram a ganhar uma coloração esverdeada e eu acabei tendo que optar pelo fim do Master Chef Extreme.

Guarda-roupa onde o leão de Nárnia defecava

Brincar de esconde-esconde em casa, quem nunca? Um dos melhores esconderijos da minha residência era o guarda-roupa do meu sobrinho "Descarado", se não fosse por um mero detalhe: o fedor insuportável impregnado lá por um amigo que tinha mania de peidar dentro dele!

Yakisobra

Quem nunca abriu o congelador, se deparou com um pote de sorvete e ao tirar a tampa mergulhou no poço da decepção? Nos meus, não havia o clássico feijão, e sim uma iguaria culinária composta por restos do almoço e jantar, acompanhados de um belo miojão.

Gaveta de meias e alimentos

Qual o melhor lugar para esconder comida do seu sobrinho "The Walking Fat"? A gaveta de meias! Só não era muito legal quando eu só lembrava de comer o cachorro-quente que lá estava quando ele começava a latir... mas fazer o que, era apenas mais uma mistura para o prato citado no tópico anterior.

Chegou aquele momento onde me despeço e vou tocar minha vida, pois como diria a versão dona de casa de Yami Yugi: é hora da faxina!