Blue Mountain State - O mais puro besteirol americano

Blue Mountain State
Criada por Eric Falconer e Chris Romano, a série Blue Mountain State acompanha a vida na faculdade homônima, focando em seu time de futebol americano, The Mountain Goats. Como principais personagens temos o quarterback baladeiro Alex Moran, e Thad, o capitão mais estranho que uma equipe poderia ter.

American Pie em formato de série

Você que curte obras naquela velha pegada American Pie, Pelas Garotas e Pela Glória, Não É Mais um Besteirol Americano e O Dono da Festa não pode deixar passar a indicação. São horas e mais horas de idiotices e diversão garantida!
Blue Mountain State
Mãe do Stifler, é você?

A fórmula do sucesso besteirol

Piadas e cenas absurdas, humor escrachado, diálogos inúteis e aventuras ainda mais, diversas confusões, azaração fora do controle, muito futebol americano e pouquíssimas aulas. Blue Mountain State baseia seu enredo nos itens citados e despretensiosamente se torna uma grata surpresa para aqueles que optam por dar uma chance ao besteirol.
Mascote e cheerleaders da série Blue Mountain State

Continuação em filme

Além de suas três temporadas, exibidas entre 2010 e 2011, para complementar e estender a história existe ainda um filme intitulado Blue Mountain State: A Origem de Thadland, que foi produzido a partir de uma campanha bem sucedida no Kickstarter.

Onde assistir Blue Mountain State?

No momento, a série está em posse da plataforma de streaming Starzplay, disponível em seu site oficial ou através da Amazon Prime Video para assinatura conjunta. A título de curiosidade, há alguns anos BMS também passou pela Netflix.

Fora do território nacional, é possível assistir através da própria Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play e Vudu.

A conferência das informações acima foi realizada em agosto de 2021, data da última atualização do artigo.

Confira os bastidores de BMS

Para finalizar, que tal um gostinho antes mesmo de partir para os episódios? Confira logo abaixo um documentário elaborado durante os últimos dias de gravações da série, exibindo os bastidores: