3 motivos para você assistir Nanatsu no Taizai

Para descobrir se todo esse hype foi merecido... bom, só assistindo e tirando suas próprias conclusões. Então que tal um leve empurrãozinho para dar aquele start? Vamos de três tópicos bem despretensiosos para apresentar a obra!
Clichê é ponto positivo?
Quando bem feito, como no caso, podemos dizer que sim!Prepare-se para um anime repleto de poderes absurdamente fantasiosos, batalhas estrambólicas e personagens que te fazem pensar "já vi isso em algum lugar", bem típico do gênero shounen. Porém, tudo amarradinho, fazendo total sentido, e muito bem animado... bom, pelo menos até a terceira temporada, onde o aclamado estúdio A-1 Pictures deu lugar ao Deen (a queda na qualidade foi escancarada).
Se você curte uma boa e velha fantasia medieval, com um humor por diversas vezes besta e exagerado, encontrou o que precisava!

Personagens genuinamente cativantes
Entre mocinhos e vilões, não faltam personagens para simpatizar, seja pelo estilo badass ou galhofa (Escanor combina ambos, inclusive), passado árduo, nível de poder, enfim!Como menção honrosa, temos o porquinho falante Hawk, que além de filho da enorme porca verde que carrega a taverna Chapéu de Javali, capitão das sobras e talvez o personagem com a maior autoestima de toda série, consegue ser crucial para a trama.
O mascote está sempre envolvido em momentos fatídicos, influenciando no destino de seus companheiros e, claro, funcionando muito bem como alívio cômico na hora do vamos ver. É impossível não amar!

Facilidade
Todos os episódios estão disponíveis na Netflix, em sequência, com toda qualidade possível, tornando a maior moleza conhecer e acompanhar a divertida história. Quem já teve que assistir anime em RMVB, com legenda feita na correria por um fansub qualquer, sabe muito bem o quão valioso é isso!
