4 animes ecchi que você deveria assistir - Parte 2
Apesar de estarmos tratando sobre animações, a postagem não é recomendada para a criançada de plantão. Não há nada explícito, seja nas imagens exibidas ou linguagem utilizada, porém, o erotismo rola solto nesse gênero.
Já valeu o disclaimer? Então prossigamos! (caso sua idade permita)

Vamos, sem mais delongas, liberar logo o fan service da jaula, apresentando outras três obras da terra do sol nascente que combinam comédia e falta de pudor. Chegou a hora de conhecer o seu próximo anime ecchi preferido!
Yuragi-Sou no Yuuna-san
Começamos pegando bem leve, com bastante comédia, harém e aquele velho toque de mão ali, peito saltando aqui. Por ser um mangá/anime shonen, não espere nada que passe dos limites aceitável para o público adolescente.O plot da série gira em torno de uma antiga e barata pousada, assombrada por um voluptuoso espírito do sexo feminino, após o até então desabrigado protagonista entrar em cena.

Shinmai Maou No Testament
Aquele momento em que você entra para uma família onde suas duas novas irmãs postiças são na verdade parte de um clã demoníaco. Como diria o filósofo: "Que coisa, não?!"Iniciada como uma light novel, a série é bem fantasiosa e, assim como a primeira da lista, conta com uma pegada típica de harém.

Queen's Blade
Propriedade da veterana editora Hobby Japan, Queen's Blade ganhou jogos (eletrônicos e de mesa), mangás, light novels, animes para televisão, OVAs e colecionáveis bem sugestivos.Sua trama é fundamentada em um torneio realizado a cada quatro anos para determinar a próxima rainha do continente, coroando a mais bela e poderosa entre as lutadoras.

Sekirei
Tudo começa com exatos 108 misteriosos e poderosos seres que se enfrentam até que o último sobrevivente possa "ascender" ao lado do meu mestre, que por sinal garante um poderzinho extra a eles através do beijo.Conhecidos como Sekireis, esses indivíduos são em sua enorme maioria do sexo feminino e bem atrativas, afinal de contas, estamos falando de um produto seinen, algo destinado aos jovens adultos.


Bônus: Blood Lad
Apesar de mais leve, quando comparado às produções acima, a comédia vampiresca também tem um bom toque de erotismo e se encaixa perfeitamente entre os melhores animes ecchi.Com isso, uma conferida em nosso artigo sobre 3 motivos para assistir Blood Lad é mais do que válida!
