4 animes ecchi que você deveria assistir - Parte 2

Apesar de estarmos tratando sobre animações, a postagem não é recomendada para a criançada de plantão. Não há nada explícito, seja nas imagens exibidas ou linguagem utilizada, porém, o erotismo rola solto nesse gênero.

Já valeu o disclaimer? Então prossigamos para os peitos! (caso sua idade permita)

Sekirei anime ecchi
Desta vez, não discorreremos sobre o gênero em foco, afinal de contas, todo esse lenga-lenga pode ser lido na primeira indicação de animes ecchi que fizemos.

Vamos, sem mais delongas, liberar logo o fan service da jaula, apresentando outras três obras da terra do sol nascente que combinam comédia e falta de pudor. Chegou a hora de conhecer o seu próximo anime ecchi preferido!

Yuragi-Sou no Yuuna-san

Começamos pegando bem leve, com bastante comédia, harém e aquele velho toque de mão ali, peito saltando aqui. Por ser um mangá/anime shonen, não espere nada que passe dos limites aceitável para o público adolescente.

O plot da série gira em torno de uma antiga e barata pousada, assombrada por um voluptuoso espírito do sexo feminino, após o até então desabrigado protagonista entrar em cena.
Sagiri Ameno - Yuragi-Sou no Yuuna-san

Shinmai Maou No Testament

Aquele momento em que você entra para uma família onde suas duas novas irmãs postiças são na verdade parte de um clã demoníaco. Como diria o filósofo: "Que coisa, não?!" gentalha, gentalha

Iniciada como uma light novel, a série é bem fantasiosa e, assim como a primeira da lista, conta com uma pegada típica de harém.
Shinmai Maou No Testament

Queen's Blade

Propriedade da veterana editora Hobby Japan, Queen's Blade ganhou jogos (eletrônicos e de mesa), mangás, light novels, animes para televisão, OVAs e colecionáveis bem sugestivos.

Sua trama é fundamentada em um torneio realizado a cada quatro anos para determinar a próxima rainha do continente, coroando a mais bela e poderosa entre as lutadoras.
Alicia - Queen's Blade

Sekirei

Tudo começa com exatos 108 misteriosos e poderosos seres que se enfrentam até que o último sobrevivente possa "ascender" ao lado do meu mestre, que por sinal garante um poderzinho extra a eles através do beijo.

Conhecidos como Sekireis, esses indivíduos são em sua enorme maioria do sexo feminino e bem atrativas, afinal de contas, estamos falando de um produto seinen, algo destinado aos jovens adultos.
Sekirei


Bônus: Blood Lad

Apesar de mais leve, quando comparado às produções acima, a comédia vampiresca também tem um bom toque de erotismo e se encaixa perfeitamente entre os melhores animes ecchi. Com isso, uma conferida em nosso artigo sobre 3 motivos para assistir Blood Lad é mais do que válida!

Inclusive, buscando te convencer mais facilmente, apresentamos Yanagi Fuyumi, uma das protagonistas do anime:
Yanagi Fuyumi - Blood Lad