Ecchi e sobrenatural: indicando 5 animes que combinam os gêneros
Estamos falando sobre animações, mas o foco não é a criançada! Apesar do conteúdo não possuir imagens explícitas ou linguagem inadequada, ainda assim temos o erotismo presente nas obras.
Disclaimer em ação e fanservice a postos, podemos prosseguir!

Então vamos focar justamente nisso: animes que combinam fantasmas, espíritos, zumbis, demônios e afins, fazendo questão que as protagonistas, ou pedendendo do caso as próprias criaturas, batalhem de roupinhas curtas e coladas, como se isso fizesse o mínimo sentido!
Vamos à lista:
Highschool of the Dead
A temática apocalipse zumbi pode já não estar em alta nos dias atuais, mas no ano de 2010, quando HOTD foi lançado, era morto-vivo para todo lado!Apesar de suas falhas em termos de estrutura, o anime soube beber dessa fonte, oferecendo um ritmo frenético e bastante fanservice, além de cenas de luta e muito sangue, em uma trama narrada em primeira pessoa pelo próprio protagonista.

Amaenaideyo!!
Aqui a indicação vem em dose dupla, já que a segunda temporada do anime, intitulada Amaenaideyo!! Katsu!!, tem exatamente a mesma pegada da primeira, sem tirar nem por!O enredo segue um aprendiz de monge, sua avó e várias jovens monjas, vivendo em um templo budista e enfrentando espíritos com a arma secreta do tal rapaz: seu poder de exorcizar seres malignos quando excitado sexualmente. Pouco conveniente, não é mesmo?

Yuragi-Sou no Yuuna-san e Shinmai Maou No Testament
Como ambos já foram listados e descritos aqui no blog em outra lista de animes ecchi, não iremos discorrer sobre. É só dar uma conferida no artigo e aproveitar que ainda rola a indicação de um harém fantasioso por lá!

Blood Lad
Assim como nos casos logo acima, já temos aqui no blog uma postagem sobre, mais especificamente listando 3 motivos para você assistir Blood Lad. Hora de dar um pulinho!
Encerrando o papo por aqui, devo pressupor que se você aprecia um bom anime ecchi, muito provavelmente achará interessante uma lista das 10 cosplayers mais sexys do Instagram para continuar sua leitura. Fica a recomendação!