Ecchi e sobrenatural: indicando 5 animes que combinam os gêneros

Estamos falando sobre animações, mas o foco não é a criançada! Apesar do conteúdo não possuir imagens explícitas ou linguagem inadequada, ainda assim temos o erotismo presente nas obras, além de desenhos de peitos saltando para todos os lados (sem mamilos, claro).

Disclaimer em ação e fanservice a postos, podemos prosseguir!

Yuuna e Kogarashi do anime ecchi Yuragi-Sou no Yuuna-san
Sabemos que o ecchi pode funcionar como gênero secundário nas mais variadas ambientações, como nas típicas aventuras de um shonen basicão ou na matança daquele seinen pesado. Porém, me parece que a combinação preferida dos mangakás para a sensualidade é a temática sobrenatural, com boas doses de comédia.

Então vamos focar justamente nisso: animes que combinam fantasmas, espíritos, zumbis, demônios e afins, fazendo questão que as protagonistas, ou pedendendo do caso as próprias criaturas, batalhem de roupinhas curtas e coladas, como se isso fizesse o mínimo sentido!

Vamos à lista:

Highschool of the Dead

A temática apocalipse zumbi pode já não estar em alta nos dias atuais, mas no ano de 2010, quando HOTD foi lançado, era morto-vivo para todo lado!

Apesar de suas falhas em termos de estrutura, o anime soube beber dessa fonte, oferecendo um ritmo frenético e bastante fanservice, além de cenas de luta e muito sangue, em uma trama narrada em primeira pessoa pelo próprio protagonista.
Highschool of the Dead
Shizuka Marikawa - Highschool of the Dead

Amaenaideyo!!

Aqui a indicação vem em dose dupla, já que a segunda temporada do anime, intitulada Amaenaideyo!! Katsu!!, tem exatamente a mesma pegada da primeira, sem tirar nem por!

O enredo segue um aprendiz de monge, sua avó e várias jovens monjas, vivendo em um templo budista e enfrentando espíritos com a arma secreta do tal rapaz: seu poder de exorcizar seres malignos quando excitado sexualmente. Pouco conveniente, não é mesmo?
Amaenaideyo!!
Amaenaideyo!!

Yuragi-Sou no Yuuna-san e Shinmai Maou No Testament

Como ambos já foram listados e descritos aqui no blog em outra lista de animes ecchi, não iremos discorrer sobre. É só dar uma conferida no artigo e aproveitar que ainda rola a indicação de um harém fantasioso por lá!
Yuragi-Sou no Yuuna-san
Yuuna Yunohana - Yuragi-Sou no Yuuna-san
Shinmai Maou No Testament
Mio Naruse - Shinmai Maou No Testament

Blood Lad

Assim como nos casos logo acima, já temos aqui no blog uma postagem sobre, mais especificamente listando 3 motivos para você assistir Blood Lad. Hora de dar um pulinho!
Blood Lad
Yanagi Fuyumi - Blood Lad

Encerrando o papo por aqui, devo pressupor que se você aprecia um bom anime ecchi, muito provavelmente achará interessante uma lista das 10 cosplayers mais sexys do Instagram para continuar sua leitura. Fica a recomendação!