Um de Nós Está Mentindo promete e entrega todo mistério possível

Um de Nós Está Mentindo
Chegou no catálogo da Netflix a série Um de Nós Está Mentindo, adaptação do livro homônimo que aborda os eventos ao redor de um assassinato.

É uma daquelas tramas adolescentes cheias de mistérios, semelhante a Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, porém bem melhor, vale destacar!

Enfim, se liga no papo:

Vamos ao modus operandi

Apesar de girar em torno de um assassinato, a série foca em ligar pontos para descobrir segredos, incluindo quem é o autor do crime, não em novos acontecimentos.

São introduzidos quatro protagonistas, igualmente trabalhados no decorrer dos episódios. Eles são bem estereotipados, mas formam um grupo convincente, e talvez exagerando, capaz de cativar.
Addy, Cooper, Nate e Bronwyn - Um de Nós Está Mentindo

Jogando detetive com a trama

Você fica papel de detetive, coletando provas, lendo ações e expressões. Ainda por cima, acaba jogando contra a produção, afinal, é papel dela camuflar os fatos e incriminar cada personagem.

Fica sempre aquela pulga atrás da orelha, confabulando que estão focando em alguém para dar na cara que se trata do assassino, quando na verdade não é… aliás, vai saber!

Um de nós, não dos quatro!

No decorrer da série, percebemos que a exclamação “um de nós está mentindo” pode ir muito além dos quatro protagonistas. Vários personagens fora do quarteto possuíam segredos e motivações!

O foco muda constantemente, principalmente do meio para o final da temporada, quando surgem novos suspeitos. Além disso, a enxurrada de fatos e mistérios faz com que todos pareçam igualmente culpados.
Janae e Simon - Um de Nós Está Mentindo

To be continued

A série termina com um excelente gancho para continuação, mas explicar como, seria um spoiler desnecessário para te instigar a dar uma chance.

De qualquer modo, vamos aguardar, pois a segunda temporada já foi confirmada e tem espaço para ser trabalhada!